Considerações Saber Sobre Leonardo

. e percebi qual esta saindo 1 liquido natural bem ralo comecei a sentir o presente sintoma o POR DIA passado. o que devo tomar…

tenho ferificado qual o o penis deseja no estado flacido, quer erecto está mais pequeno, saiba como tivesse cada POR DIA qual passa atrofiado.

Sou bem preocupado e gostaria do saber este de que poderia ser e deter uma idé especialmenteia se há procedimento e qual seria. Obrigado.

uma bolinha tamanho de uma unha colada junto com testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro de que sinto tal bolinha colada utilizando este testiculo qual doi se apertar …

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada do estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, contudo possui uns 4 meses ou Ainda mais qual isso, de que apareceu 1 caroço pelo ânus, tipo uma pele u caroço exatamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, contudo coça e eu consigo pegar ele, ficou Género uma pele sabe?!

tenhu 15 anos virgem, e este negocio eh o seguinte bom tenhu umas bolinhas pelo penis q sao basicamente dentro da pele, e várias quando aperto sai pus, cara to bem preocupado pois to quase perdendo a virgindade utilizando minha namo!

Quando criança me operei do fimose e fiquei com excessos por pele na Parcela entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a 1 mé especialmentedico e ele disse qual não era nada.

A Ainda mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Gozado pelo Dr. Decio Streit especialista e ele refes este canal uretra.

!! ele disse qual é candida e esqueci de mencionar de que minha glicose está alta no sangue,fiz o teste no aparelinho do fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses de tomar o remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras qual causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, o qual mesmo veja aqui que isso, aguardo, obrigado.

tenho ido em 1 urologista e feito varios exames e descobri qual tenho no meu rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho um calculo por 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo correr, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca do ovo quando urino

madu disse: 15 por maio por 2011 às 6:00 PM Gostaria do saber se um homem utilizando varicocele tem condições por engravidar uma dama, pq o ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos tratamento, mas ele casou utilizando outra e ela não engravidava tb so que eles foram Pesquisar tratamento e descobriu q ele ta utilizando varicocele,e em outubro ele me disse q tava usando tal doença e de repente a dama apareceu grávida desprovido ele tomar terapia, e ela teve este bebê presentemente em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe possibilidade dele ter aparecido essa doença depois de agosto?

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia doloren sit amet conset porro qusquam est qui dolirem ipmet quia doloren sit amet conset.

fiz exame onde foi Utilizado um reagente mas deu negativo. queria saber se o sr. tem algo Ainda mais pra esclarecer, como isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica pelo prepucio.

sei que não é contudo esta crescendo tal bolinhas….. este qual este sr acha de que é e o de que devo tomar? existe destemido remédio pra isso? ou tem qual cortar exatamente? desde já obrigado Drº.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *